Este livro apresenta como atuar em mercados globais com visão de negócios, trazendo um panorama do que deve ser analisado para ingressar em cada região. Com teoria e prática ilustrando seus pensamentos e análises, o resultado final é um convite a estudar os conceitos, aprendê-los e usá-los. Assim como a propaganda brasileira fez o país entrar para o time dos mais criativos do mundo, a capacidade dos profissionais de marketing que aqui se encontram faz o Brasil ser reconhecido como uma potência para quem quer explorá-lo e para quem o quer como referência no mercado mundial.
Código: |
L078-9788502065888 |
Código de barras: |
9788502065888 |
Peso (kg): |
0,700 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
2,20 |
Autor |
AMALIA SINA |
Editora |
SARAIVA |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
392 |
Ano de edição |
2008 |
Faixa etária |
Padrao |