Esse livro define os contornos e a teoria para o marketing lateral, além do desenvolvimento de idéias revolucionárias que serão bem-sucedidas em um mercado consumidor já hipersaturado. Ao remover as limitações do marketing tradicional como mecanismo para o processo de criação de novas idéias, Kotler e Trias de Bes mostram às empresas que, apesar da alta probabilidade de fracasso nesse mercado, é possível alcançar um sucesso extraordinário.
Código: | L055-9788535213829 |
Código de barras: | 9788535213829 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,10 |
Autor | Fernando Trias De Kotler |
Editora | Campus |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 200 |
Ano de edição | 2004 |
Faixa etária |
Marketing Lateral
Frequentemente comprados juntos
Gerenciamento da Rotina do Trabalho do Dia a Dia
O objetivo deste livro é prover um roteiro de fácil entendimento para que cada brasileiro possa melh..
R$60,00 R$50,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$29,95
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Como o Google funciona
Em Como o Google funciona, Eric Schmidt e Jonathan Rosenberg reúnem as valiosas lições que fizeram d..
R$34,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi