• Marketing para o século XXI
  • Autor

    Kotler Philip

  • Editora

    Alta Books

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    272

  • Ano de edição

    2021

Philip Kotler é autoridade em marketing para os estudantes de graduação em Administração de todo o mundo.

Seus 7 livros teóricos sobre os diversos aspectos de marketing estão disponíveisem 20 idiomas, em 58 países. enquanto o influente Admi-nistração de Marketing é considerado o livro mais amplamente utilizado em todos os MBAs nessa área. Mesmo com todas essas publicações e com uma prática de consultorias e palestras alinhadas com empresas como AT&T, IBM, Michelin, Shell e Merck, Kotler nunca se comprometeu em colocar no papel suas teorias populares que envolvem a maneira como executivos e gerentes deveriam abordar seus programas de marketing na vida real. Até o livro Marketing para o Século XXI. Abrangente e, ainda assim, claro, este novo compêndio finalmente sintetiza, em um recurso único e acessível a todos, as vastas experiências e ideias comprovadas de Kotler. Três extensas partes iniciais abordam uma série de preocupações estratégicas, táticas e administrativas que vão desde a identificação de oportunidades de mercado e a construção do valor da marca até a utilização de inteligência de mercado e a avaliação do desempenho. Uma breve quarta parte, intitulada “Marketing Transformacional”, oferece a perspectiva de Kotler a respeito do “impacto revolucionário das novas tecnologias e novas mídias no mercado e nas práticas de marketing”. — HOWARD ROTHMAN autor e revisor de livros de negócios pela Amazon.com

PASSE ALGUMAS HORAS HOJE COM O PROFISSIONAL DE MARKETING MAIS RECONHECIDO NO MUNDO E MELHORE SEU DESEMPENHO DE MARKETING AMANHÃ.

Philip Kotler é sinônimo de marketing. Seus livros venderam mais de 3 milhões de cópias em 20 idiomas e são considerados a “Bíblia do marketing” em 58 países. O livro Marketing para o Século XXI traz seu tão aguardado, fundamental e recém-escrito guia de marketing para gerentes, baseado em suas palestras ao redor do mundo sobre o marketing para o novo milênio, que obteve um sucesso fenomenal. Com acesso aos conhecimentos aprofundados de Kotler, você atualizará, de forma rápida, suas habilidades e seus conhecimentos sobre as novas oportunidades e os novos desafios criados pela hipercompetição, globalização e internet. Neste livro, você descobrirá seus últimos insights, capturados de maneira concisa em uma leitura extremamente agradável sobre as áreas mais recentes do marketing, como marketing de banco de dados, marketing de relacionamento, marketing de alta tecnologia, marketing global e marketing na internet. Você encontrará, ainda, os conselhos mais inteligentes de Kotler, que atendem muito bem a clientes como AT&T, General Electric, Ford, IBM, Michelin, Merck, DuPont e Bank of America. Talvez o mais importante neste livro é que Marketing para o Século XXI elenca as respostas de Kotler às 14 perguntas mais frequentes de gerentes de marketing ao longo dos 20 anos de palestras ao redor do mundo. Você compreenderá mais amplamente alguns enigmas milenares, como selecionar os segmentos de mercado certos ou competir com os concorrentes com preços mais baixos.

Encontre as melhores estratégias e táticas que podem ser aplicadas imediatamente aos desafios do século XXI, como a redução de enormes custos para a aquisição de novos clientes e para a fidelização dos clientes atuais.

Código: L030-9786555200621
Código de barras: 9786555200621
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Kotler Philip
Editora Alta Books
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 272
Ano de edição 2021

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
20% off

Marketing para o século XXI

  • R$89,00
  • R$71,20


Código: L030-9786555200621
Código de barras: 9786555200621
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00

Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

A depressão feminina
28% off

A depressão feminina

Você sabia que uma em cada quatro mulheres começa o dia com antidepressivos? Segundo a Dra. Kelly Br..

R$65,00 R$46,55

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Os 10 pecados mortais do marketing
31% off

Os 10 pecados mortais do marketing

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..

R$59,90 R$41,58

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Marketing 4.0
24% off

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$64,90 R$49,57

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro