• Marketing politico: manual de campanha eleitoral

Passados 20 anos desde o lançamento desta obra, o autor, pioneiro na área de marketing político no Brasil, convidado a fazer uma revisão e atualização, não deixou por menos: ampliou o original em modestos 300%, conteúdo que exigiria a impressão de um livro com mais de mil páginas. Em meio digital, metade do conteúdo do CD-Rom se refere à formulação estratégica para campanhas e meandros e aplicações das pesquisas eleitorais.

Código: L050-9788526011588
Código de barras: 9788526011588
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Ronald A. Kuntz
Editora Global Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 342
Ano de edição 2006

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing politico: manual de campanha eleitoral

  • R$85,00


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Análise de políticas públicas

Análise de políticas públicas

Este é um manual prático que traz técnicas e métodos para formulação de políticas públicas. O livro ..

R$97,90

Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém

Pesquisa de Marketing - Foco na definição do problema e sua resolução

Pesquisa de Marketing - Foco na definição do problema e sua resolução

Este livro trata do assunto Pesquisa de Marketing de forma prática, tal como se apresenta em um inst..

Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém

Neuropropaganda de A a Z
25% off

Neuropropaganda de A a Z

Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o o..

R$84,90 R$63,68

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza