Esta obra aborda importantes temas, dentre eles, os aspectos históricos, conceituais e práticos do marketing político e a sua inserção na televisão brasileira, a diferença entre marketing, marketing político e marketing eleitoral, imagem pública versus opinião pública, e a evolução do marketing político na televisão brasileira. Também retrata as campanhas presidenciais na televisão (1989 a 2002) inseridas no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral – com uma análise dos melhores momentos e jingles que fizeram parte desse contexto. Uma importante obra que contribui para conhecer melhor o papel da televisão como agente de difusão da propaganda eleitoral no país.
Código: |
L030-9788581481302 |
Código de barras: |
9788581481302 |
Peso (kg): |
0,280 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
Makovics Nahara |
Editora |
Paco Editorial |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
156 |
Ano de edição |
2012 |