Esta obra aborda importantes temas, dentre eles, os aspectos históricos, conceituais e práticos do marketing político e a sua inserção na televisão brasileira, a diferença entre marketing, marketing político e marketing eleitoral, imagem pública versus opinião pública, e a evolução do marketing político na televisão brasileira. Também retrata as campanhas presidenciais na televisão (1989 a 2002) inseridas no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral – com uma análise dos melhores momentos e jingles que fizeram parte desse contexto. Uma importante obra que contribui para conhecer melhor o papel da televisão como agente de difusão da propaganda eleitoral no país.
Código: | L055-9788581481302 |
Código de barras: | 9788581481302 |
Peso (kg): | 0,280 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 0,80 |
Autor | Makovics Nahara |
Editora | Paco Editorial |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 156 |
Ano de edição | 2012 |
Marketing político na televisão brasileira
Frequentemente comprados juntos
Estratégia em mídias sociais
Paradoxalmente, as mídias sociais são mais complexas do que as empresas imaginam. A forma como elas ..
R$66,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Novo manual de marketing político
Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas..
R$111,20 R$78,99
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi