• Marketing político na televisão brasileira

Esta obra aborda importantes temas, dentre eles, os aspectos históricos, conceituais e práticos do marketing político e a sua inserção na televisão brasileira, a diferença entre marketing, marketing político e marketing eleitoral, imagem pública versus opinião pública, e a evolução do marketing político na televisão brasileira. Também retrata as campanhas presidenciais na televisão (1989 a 2002) inseridas no Horário Gratuito de Propaganda Eleitoral – com uma análise dos melhores momentos e jingles que fizeram parte desse contexto. Uma importante obra que contribui para conhecer melhor o papel da televisão como agente de difusão da propaganda eleitoral no país.

Código: L055-9788581481302
Código de barras: 9788581481302
Peso (kg): 0,280
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,80
Autor Makovics Nahara
Editora Paco Editorial
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 156
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing político na televisão brasileira

Frequentemente comprados juntos

Estratégia em mídias sociais

Estratégia em mídias sociais

Paradoxalmente, as mídias sociais são mais complexas do que as empresas imaginam. A forma como elas ..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Novo manual de marketing político
29% off

Novo manual de marketing político

Escrito pelo maior especialista brasileiro em marketing político, este manual definitivo reúne todas..

R$111,20 R$78,99

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi