Se você deseja compreender o que é marketing social, seus conceitos e ferramentas, ou, simplesmente, conhecer o que há de mais moderno em pesquisas, práticas e implementação de estratégias, saiba que você tem em mãos a mais notável e influente obra de todos os tempos desta área! Este livro aborda as principais temáticas de marketing – segmentação, posicionamento, análise de comportamento do consumidor, plano de marketing, 4 Ps e pesquisa de marketing – do ponto de vista do marketing social.Philip Kotler – uma das principais autoridades de marketing do mundo – e Nancy R. Lee – fundadora e presidente da renomada consultoria Social Marketing Services, em Seattle, e professora da Universidade de Washington – ensinam, de maneira cativante, fluida e inteligente, como planejar e implementar programas que têm como foco influenciar mudanças sociais. Trazem, em destaque, a aplicação do marketing em causas ligadas à melhora nos níveis de saúde e segurança pública, proteção do meio ambiente, desenvolvimento comunitário, bem-estar financeiro, entre outras.Para auxiliar você a entender como despertar ou aprimorar as suas habilidades, este livro reúne uma série de exemplos, ensinamentos, conselhos práticos, questões e exercícios e casos reais de sucesso nacional e internacional. Mostra como adquirir a expertise necessária para identificar e romper barreiras, persuadir e reunir esforços para influenciar crenças, atitudes e sentimentos em prol da adesão de comportamentos para o bem-estar social. Com este livro inspirador, a cada página você se sentirá encorajado e preparado para criar soluções únicas e mostrar ao seu público-alvo que mudar comportamentos pode ser algo divertido, fácil e trazer benefícios reais.Mergulhe nesta leitura e extraia o que há de melhor em você! Saiba como se tornar um verdadeiro profissional de marketing social!
Código: | L103-9788571440296 |
Código de barras: | 9788571440296 |
Peso (kg): | 0,686 |
Altura (cm): | 28,00 |
Largura (cm): | 21,00 |
Espessura (cm): | 2,30 |
Autor | Nancy R. Lee |
Editora | Saraiva Uni |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 440 |
Ano de edição | 2019 |
Marketing social
-
R$252,50
Opções de Compra
R$252,50
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
Frequentemente comprados juntos
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$29,90 R$28,45
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393
A fórmula do lançamento
"A bíblia do marketing digital. Como vender on-line e criar um negócio de sucesso. Foi isso que Je..
R$69,90
Vendido e entregue por Leitura - RS/Porto Alegre - Barra Sul
O poder da comunicação
"O poder da comunicação traz uma arrebatadora reflexão sobre comunicação e poder no século XXI. Ba..
R$139,90 R$99,68
Vendido e entregue por leitura.com
Venda à mente, não ao cliente
A neurociência ensinando como vender melhorNão sabemos porque compramos. O consumidor adquire de for..
R$71,90
Vendido e entregue por Leitura - RS/Porto Alegre - Barra Sul