• Marketing tático

Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido, fica clara a necessidade do marketing tático na criação, desenvolvimento e comercialização de produtos diferenciados que conquistem a preferência dos intermediários de marketing e dos consumidores, cada vez mais exigentes em suas demandas.
Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos revelamos como uma empresa deve operacionalizar suas estratégias de marketing de modo a maximizar seu potencial criativo e inovador. Focamos, também, na aplicação dos conceitos de marketing tático na geração de vantagens competitivas que levem a empresa e seus produtos a se destacarem dos concorrentes, propiciando condições reais de aumento de market-share e lucratividade.

Código: L999-9788502638792
Código de barras: 9788502638792
Peso (kg): 0,342
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Marcos Donizete Aparecido Rocha
Editora Saraiva Uni
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 200
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
20% off

Marketing tático

  • R$82,00
  • R$65,60


Frequentemente comprados juntos

Os 10 pecados mortais do marketing

Os 10 pecados mortais do marketing

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..

R$49,90

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing B2B

Marketing B2B

Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e..

R$82,00

Vendido e entregue por leitura.com

Adobe Illustrator

Adobe Illustrator

Com o Illustrator, a ferramenta de edição vetorial da Adobe, é possível criar sofisticados trabalhos..

Vendido e entregue por leitura.com

O poder sugestivo da publicidade

O poder sugestivo da publicidade

Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associ..

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing para salas de aula

Marketing para salas de aula

O objetivo é oferecer ao estudante um livro didático que lhe permita entender o que é o marketing, p..

R$19,80

Vendido e entregue por leitura.com

Cozinhas Da Itália: Úmbria - 13

Cozinhas Da Itália: Úmbria - 13

Cozinhas Da Itália: Úmbria - 13..

Vendido e entregue por leitura.com

Novas tecnologias aplicadas a moda

Novas tecnologias aplicadas a moda

Este livro mostra as ferramentas que a tecnologia do século XXI oferece aos novos designers de moda...

R$79,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Marketing e comunicação na era pós-digital

Marketing e comunicação na era pós-digital

Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas..

Vendido e entregue por leitura.com