• Marx e o fetiche da mercadoria

Marx e o Fetiche da Mercadoria: contribuição à crítica da Metafísica mostra como o fetiche da mercadoria é uma continuidade do fetiche da religião e da metafísica criticado por Marx em sua juventude. O livro mostra como o mundo moderno da mercadoria continua a história das duplicações e das fantasmagorias da religião cristã e da metafísica, tais como aquém e além, relativo e absoluto, essencial e não essencial, humano e divino, mundano e sagrado, ao produzir o dinheiro como o Deus do mundo da mercadoria e uma cultura alienada, fetichizada e reificada correspondente à devoção mística e religiosa deste novo Deus. (Jadir Antunes)

Código: L999-9788546212927
Código de barras: 9788546212927
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Antunes Jadir
Editora Paco Editorial
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 408
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marx e o fetiche da mercadoria

Frequentemente comprados juntos

A imagem autônoma

A imagem autônoma

Autor de uma original e abrangente obra filosófica, que a Editora Perspectiva vem publicando integra..

R$84,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

O racismo, uma introdução
17% off

O racismo, uma introdução

A caracterização e a avaliação do que vem a ser racismo tem se transformado consideravelmente ao lon..

R$59,90 R$49,72

Vendido e entregue por leitura.com

Em que mundo viveremos?
17% off

Em que mundo viveremos?

Escrito entre os finais da década de 1990 até 2003, os textos de Michel Wieviorka aqui reunidos, sob..

R$92,40 R$76,69

Vendido e entregue por leitura.com

Democracia em risco?
30% off

Democracia em risco?

Alguns de nossos maiores intelectuais interpretam, a quente, os novos desafios que se colocam para o..

R$79,90 R$56,19

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393