• Matematica Discreta Uma Introducao

Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.

Código: L999-9788522107964
Código de barras: 9788522107964
Peso (kg): 1,010
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 3,10
Autor EDWARD R. SCHEINERMAN
Editora CENGAGE
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 552
Ano de edição 2011
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Matematica Discreta Uma Introducao