Este livro se tornou um best-seller e a razão de tanto sucesso é simples: ele apresenta um estudo atualizado das teorias dominantes do comportamento humano ligado ao consumo, das metodologias de pesquisa resultantes de tais quadros teóricos e algumas indicações das práticas que as acompanham. Mantendo uma postura crítica em relação às teorias existentes sobre o comportamento do consumidor, o autor aponta sugestões de novos desenvolvimentos para o tema, procurando referenciar, sempre que possível, autores e casos brasileiros. O livro fomenta e enriquece o debate entre estudantes, professores e profissionais que desejem compreender a importância do estudo do consumidor contemporâneo como ferramenta estratégica no cenário atual de acirrada concorrência.
Código: |
L999-9788522107964 |
Código de barras: |
9788522107964 |
Peso (kg): |
1,010 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
3,10 |
Autor |
EDWARD R. SCHEINERMAN |
Editora |
CENGAGE |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
552 |
Ano de edição |
2011 |
Faixa etária |
Padrao |