• Fundamentos de Matemática-Algebra Estruturas Algebricas e Matemática Discreta

O livro propõe um novo método para o ensino da Matemática. Seu autor, Waldemar De Maio, parte da experiência como professor em todos os níveis de ensino, do fundamental ao superior e pós-graduação, e da soma de estudos de Física, Biologia (em especial a neurofisiologia),Informática, Lógica Clássica e Matemática. Desenvolveu pesquisas na área de neuromatemática - integração das ciências da educação com a neurociência - e um programa de ensino-aprendizagem mais correto e eficaz, uma vez apoiado no funcionamento biológico natural, genético, do cérebro humano e na interação que faz de suas estruturas, em especial a área das memórias, do centro lógico e da representação simbólica do meio onde atua e está inserido. O autor lembra que todos os conhecimentos da humanidade, inclusive os genéticos, foram adquiridos na interação do homem com o meio, na relação entre teoria, prática e cotidiano. Com experiências nos últimos dez anos, elaborou o projeto pedagógico para os cursos de Matemática da UNIP e um conteúdo programático que seria a estrutura básica de todas as disciplinas e que restabelece a ligação entre os elementos da sociedade e as novas demandas da estrutura social. Os resultados obtidos pelos alunos comprovam a eficácia da metodologia, que visa a um melhor preparo para ingresso no mercado de trabalho de uma sociedade altamente tecnológica e competitiva.

Código: L999-9788521617051
Código de barras: 9788521617051
Peso (kg): 0,850
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 16,90
Autor De Maio
Editora LTC
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 364
Ano de edição 2009

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Fundamentos de Matemática-Algebra Estruturas Algebricas e Matemática Discreta

  • BROCHURA

  • De Maio

  • LTC

  • Vendido e entregue por leitura.com
  • Estoque: Fora de catálogo

  • Data de lançamento: 22/05/2009

  • Ranking dos mais vendidos:

  • #211120 em Livros

  • #569 em Matemática