O mundo digital está obrigando o manual do marketing ser reescrito, e neste contexto as marcas devem se conectar com os consumidores não mais por interrupção, mas pelos valores que geram nas vidas das pessoas. Ao pensar e vivenciar essa mudança, o empresário Marcelo Tripoli, um dos 15 brasileiros mais influentes da internet pela GQ em 2015, lançou o 1º livro sobre Meaningful Marketing no Brasil. A obra propõe uma nova forma de atuação para as marcas, criando um plano prático para executivos e estudantes.
Código: |
L030-9788569840008 |
Código de barras: |
9788569840008 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
20,00 |
Largura (cm): |
20,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Marcelo Tripoli |
Editora |
Clube de Autores |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
224 |
Ano de edição |
2015 |
Faixa etária |
|