O mundo digital está obrigando o manual do marketing ser reescrito, e neste contexto as marcas devem se conectar com os consumidores não mais por interrupção, mas pelos valores que geram nas vidas das pessoas. Ao pensar e vivenciar essa mudança, o empresário Marcelo Tripoli, um dos 15 brasileiros mais influentes da internet pela GQ em 2015, lançou o 1º livro sobre Meaningful Marketing no Brasil. A obra propõe uma nova forma de atuação para as marcas, criando um plano prático para executivos e estudantes.
Código: | L042-9788569840008 |
Código de barras: | 9788569840008 |
Peso (kg): | 0,200 |
Altura (cm): | 20,00 |
Largura (cm): | 20,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Marcelo Tripoli |
Editora | Clube de Autores |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 224 |
Ano de edição | 2015 |
Faixa etária |
Meaningful Marketing
Frequentemente comprados juntos
Gigantes da estratégia
O que você pode aprender sobre estratégia de negócios com Bill Gates, Steve Jobs e Andy Grove Stev..
R$64,90
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Nova America