• Meaningful Marketing
  • Autor

    Marcelo Tripoli

  • Editora

    Clube de Autores

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    224

  • Ano de edição

    2015

  • Faixa etária

    Padrao

O mundo digital está obrigando o manual do marketing ser reescrito, e neste contexto as marcas devem se conectar com os consumidores não mais por interrupção, mas pelos valores que geram nas vidas das pessoas. Ao pensar e vivenciar essa mudança, o empresário Marcelo Tripoli, um dos 15 brasileiros mais influentes da internet pela GQ em 2015, lançou o 1º livro sobre Meaningful Marketing no Brasil. A obra propõe uma nova forma de atuação para as marcas, criando um plano prático para executivos e estudantes.

Código: L999-9788569840008
Código de barras: 9788569840008
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 20,00
Largura (cm): 20,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Marcelo Tripoli
Editora Clube de Autores
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 224
Ano de edição 2015
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Meaningful Marketing

Código: L999-9788569840008
Código de barras: 9788569840008
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 20,00
Largura (cm): 20,00
Espessura (cm): 1,00

Frequentemente comprados juntos

Gigantes da estratégia
17% off

Gigantes da estratégia

O que você pode aprender sobre estratégia de negócios com Bill Gates, Steve Jobs e Andy Grove Stev..

R$64,90 R$54,08

Vendido e entregue por leitura.com