Neste livro, o autor conta o nascimento e a evolução da estratégia ? sem dúvida, o paradigma mais importante nos negócios ? e os triunfos e tentativas daqueles que a inventaram, entre eles Bruce Henderson, fundador do Boston Consulting Group, Bill Bain, criador da Bain & Company, Fred Gluck, diretor da McKinsey and Company e o professor da Harvard, Michael Porter. O autor oferece um profundo conhecimento do mundo competitivo de hoje e mostra o que funciona (ou não) quando falamos em estratégia.
Código: |
L999-9788535243932 |
Código de barras: |
9788535243932 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
WALTER KIECHEL |
Editora |
CAMPUS |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
320 |
Ano de edição |
2011 |
Faixa etária |
Padrao |