Com o aumento da popularidade das redes sociais, as empresas se tornaram mais vulneráveis às opiniões e necessidades de seus clientes. Os profissionais de marketing estão atentos a esse fenômeno, no entanto, há muito alvoroço e poucas referências sérias sobre o assunto. O livro Métricas em mídias sociais tem como foco a medição do resultado do empenho da área de marketing nas mídias sociais. Traz técnicas e estratégias inovadoras para as empresas que desejam ampliar sua presença em mídias on-line de compartilhamento e relacionamento.
Código: | L055-9788521317296 |
Código de barras: | 9788521317296 |
Peso (kg): | 0,420 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,20 |
Autor | Jim Sterne |
Editora | Editora Nobel |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 240 |
Ano de edição | 2012 |
17% off
Métricas em mídias sociais
- R$89,90
-
R$74,92