- Escrito pelo cofundador do Scup, uma das principais ferramentas de monitoramento do país.
- Destaque nos principais blogs e sites de marketing e mídias sociais (Adnews, Mídia8, Jornal do Empreendedor, etc).
- Guia completo para formar a equipe, monitor, definir métricas e transformar dados em informações úteis para o negócio.
Esta obra procura falar sobre a importância do monitoramento em mídias sociais e pretende mostrar como implementá-lo para extrair os melhores resultados.
Os autores defendem a ideia de que as mídias sociais devem ser uma competência atribuída a diversas áreas da empresa.
A primeira parte do livro busca não só revelar a importância do monitoramento de mídias sociais para profissionais de qualquer área ou posição, como também esmiuçar as etapas e dificuldades de uma empresa que deseja dialogar com seus clientes no mundo digital.
O debate é ilustrado por depoimentos de profissionais da área que atuam em instituições como Vivo, Philips, Grupo Fleury, FAAP e outras. A partir desse cenário, Diego Monteiro e Ricardo Azarite unem os pontos até chegarem à metodologia de trabalho chamada SMC (Social Media Cycle), apresentada no livro.
Código: | L055-9788588329812 |
Código de barras: | 9788588329812 |
Peso (kg): | 0,340 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Diego Monteiro |
Editora | DVS EDITORA |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 216 |
Ano de edição | 2012 |
Monitoramento e métricas de Mídias Sociais
-
R$64,00
Opções de Compra
R$64,00 R$53,12
Vendido e entregue por leitura.com
Frequentemente comprados juntos
Métricas em mídias sociais
Com o aumento da popularidade das redes sociais, as empresas se tornaram mais vulneráveis às opiniõe..
R$89,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi