• Métricas para Help Desk e Service Desk
  • Autor

    Cohen Roberto

  • Editora

    Novatec Editora

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    232

  • Ano de edição

    2015

Este livro apresenta as principais métricas de desempenho do mercado de Help Desk e Service Desk – FCR, MTTR, custo do chamado, volumetria, backlog, taxa de abandono, absenteísmo de técnicos, MTBF, tempo de conversação, TME, chamados com categorização incorreta, SLA, taxa de desistência, chamados escalados pelo Nível 1, entre outras.
O autor apresenta mais de 60 delas, seus usos e também as armadilhas e ciladas que envolvem cada uma, permitindo ao leitor evitar contratempos na adoção de uma ou outra métrica.

Por que é ruim copiar uma métrica de um ambiente para outro? Onde estão as falhas dos benchmarkings e das pesquisas de mercado? Que cuidados devem-se tomar com a variabilidade, a grande vilã nas métricas? Como usar o Contrato de Ulisses em um centro de suporte? De que forma usar os princípios SMART? O que a teoria do caos e o bater de asas de uma borboleta no Brasil têm a ver com métricas? O enigma de Per Back é compatível com suporte técnico e seus objetivos? Qual a relação de um Cisne Negro com o trabalho de um gerente de Help Desk e Service Desk?

As respostas a essas perguntas estão neste livro, cuja leitura é obrigatória para quem trabalha na área!

Código: L103-9788575224212
Código de barras: 9788575224212
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,11
Autor Cohen Roberto
Editora Novatec Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 232
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
8% off

Métricas para Help Desk e Service Desk

  • R$65,00
  • R$59,58


Código: L103-9788575224212
Código de barras: 9788575224212
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,11

Frequentemente comprados juntos

Gente que convence
20% off

Gente que convence

Autor com mais de 180.000 exemplares vendidos! Não basta ter talento para ser bem-sucedido. Se sua ..

R$69,90 R$55,75

Vendido e entregue por Leitura - DF - Esplanada JK

Inteligência emocional
25% off

Inteligência emocional

Polêmico, inovador e provocador, este livro é um grito de alerta aos que ainda pensam que a razão é ..

R$94,90 R$71,18

Vendido e entregue por Leitura - RS/Porto Alegre - Barra Sul

Implantação de Help Desk e Service Desk
8% off

Implantação de Help Desk e Service Desk

Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, ser..

R$59,00 R$54,08

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

Gestão de Help Desk e Service Desk
8% off

Gestão de Help Desk e Service Desk

Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Serv..

R$65,00 R$59,58

Vendido e entregue por Leitura - RS/Porto Alegre - Barra Sul