• Mídia e poder: ideologia, discurso e subjetividade

O livro se postula a partir do giro multidirecional que escancara a performatividade mediática nos mais diversos contratos comunicacionais, examinando, com acuidade, não somente ideologia, hegemonia e dominação de classe, em geral abordados a partir de autores de cepa moderna, mas também a construção das socialidades e subjetividades pós-modernas, nas superfícies dos media, segundo perspectiva dos estudos culturais e políticos. As constelações temáticas do campo semântico mídia e poder são inúmeras, como constatará a leitora/ o leitor desta coletânea, construída a partir de uma diversidade de enfoques teóricos-metodológicos, animados com a fome da crítica.

Código: L097-9788574782775
Código de barras: 9788574782775
Peso (kg): 0,370
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 3,00
Autor Filho Freire
Editora Mauad X
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 312
Ano de edição 2009

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mídia e poder: ideologia, discurso e subjetividade

Frequentemente comprados juntos

38 estratégias para vencer qualquer debate

38 estratégias para vencer qualquer debate

Em discussões, o objetivo de todos é persuadir. No entanto, o melhor resultado é obtido pela pessoa ..

R$39,90

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98

Quem foi que inventou o Brasil?

Quem foi que inventou o Brasil?

No segundo volume da trilogia Quem foi que inventou o Brasil?, Franklin Martins aborda a produção mu..

R$119,90

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98

Quem foi que inventou o Brasil?

Quem foi que inventou o Brasil?

Prepare-se para explorar a rica interseção entre política e música no Brasil com a impressionante tr..

R$119,90

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98