O livro se postula a partir do giro multidirecional que escancara a performatividade mediática nos mais diversos contratos comunicacionais, examinando, com acuidade, não somente ideologia, hegemonia e dominação de classe, em geral abordados a partir de autores de cepa moderna, mas também a construção das socialidades e subjetividades pós-modernas, nas superfícies dos media, segundo perspectiva dos estudos culturais e políticos. As constelações temáticas do campo semântico mídia e poder são inúmeras, como constatará a leitora/ o leitor desta coletânea, construída a partir de uma diversidade de enfoques teóricos-metodológicos, animados com a fome da crítica.
Código: | L097-9788574782775 |
Código de barras: | 9788574782775 |
Peso (kg): | 0,370 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 3,00 |
Autor | Filho Freire |
Editora | Mauad X |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 312 |
Ano de edição | 2009 |
Mídia e poder: ideologia, discurso e subjetividade
Frequentemente comprados juntos
38 estratégias para vencer qualquer debate
Em discussões, o objetivo de todos é persuadir. No entanto, o melhor resultado é obtido pela pessoa ..
R$39,90
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98
Quem foi que inventou o Brasil?
No segundo volume da trilogia Quem foi que inventou o Brasil?, Franklin Martins aborda a produção mu..
R$119,90
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98
Quem foi que inventou o Brasil?
Prepare-se para explorar a rica interseção entre política e música no Brasil com a impressionante tr..
R$119,90
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98