Este novo livro selecionado pelo Grupo de Mídia, para integrar a Biblioteca Grupo de Mídia, é o primeiro que traz um autor nacional. Uma série de artigos publicados compõe um amplo cenário da mídia atual, que leva o leitor a refletir sobre o mundo qu e o rodeia. Angelo Franzão, atual Vice-Presidente e Diretor de Mídia da McCann-Erickson, uma das maiores agências do Brasil e do mundo, e presidente do Grupo de Mídia São Paulo é um dos grandes expoentes em planejamento de mídia da atualidade. Numa l inguagem perfeitamente acessível ao leigo, ele expõe conceitos complexos, fala da sua paixão pelo rádio segundo ele, o veículo do futuro -, enfatiza a importância da mídia social, da nova mulher, da internet, da comunicação integrada e aborda os mai s diversos temas e tendênciasda mídia contemporânea. No final do livro, um precioso glossário complementa informações e conceitos abordados no livro
Código: |
L055-9788521313144 |
Código de barras: |
9788521313144 |
Peso (kg): |
0,360 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,40 |
Autor |
NETO |
Editora |
NOBEL |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
222 |
Ano de edição |
2006 |
Faixa etária |
Padrao |