• Mistérios de Curitiba

Neste livro de contos, o curitibano Dalton Trevisan retrata os pequenos dramas e personagens de sua cidade atingindo, de forma contundente, os homens de qualquer lugar do mundo

Os mistérios acontecem em Curitiba — também recriada pelos dons poéticos do autor —, uma cidade vista pelos olhos de um sujeito que é mais sensível que a maioria de seus concidadãos para descobrir coisas que eles não veem, mas seus olhos enxergam, atravessando paredes e muros.
Nesta narrativa todo homem se chama João e toda mulher se chama Maria. O velha estória dos irmãos, não somente feita de amor, mas de frustrações, porque aí é que está a coisa: cada um de nós é um João ou uma Maria, aqui não apenas amando, mas sobretudo enganados, por tantos motivos mil, pelas ilusões do amor. Dalton Trevisan tece variações inúmeras em torno dum tema só (e haverá tema mais importante que este?), às vezes impiedosamente, mas sempre com senso de humor difícil de conseguir (e ele consegue) no tratamento de coisa tão séria, tão fundamental.

Código: L999-9788501014405
Código de barras: 9788501014405
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,90
Autor Dalton Trevisan
Editora Record
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 142
Ano de edição 1979

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mistérios de Curitiba

  • R$49,90


Opções de Compra

R$49,90

Vendido e entregue por Leitura - PB/JP - Manaíra Shopping