Todos enfrentamos conflitos e falhas na comunicação no dia a dia, e é a nossa capacidade de contorná-los ou resolvê-los que faz diferença nas relações afetivas e profissionais. Em Mudando o tom da conversa, Dana Caspersen, mediadora de conflitos de renome internacional, lista 17 princípios fundamentais, além de ferramentas práticas para reconhecer as emoções e lidar com elas sem se abalar, entender as verdadeiras causas por trás dos problemas, se dirigir ao melhor lado das pessoas e elaborar uma proposta que atenda a todas as partes de maneira satisfatória e duradoura. Com um projeto gráfico inovador, este livro mostra de forma criativa o que deve e o que não deve ser falado nos momentos críticos. Também inclui exercícios de fácil compreensão que ensinam como mudar a sua mentalidade e transformar conflitos em oportunidades de aprendizado e crescimento.
Código: | L002-9788543103686 |
Código de barras: | 9788543103686 |
Peso (kg): | 0,624 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,80 |
Autor | Dana Caspersen |
Editora | Editora Sextante |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 272 |
Ano de edição | 2016 |
Mudando o tom da conversa
Frequentemente comprados juntos
38 estratégias para vencer qualquer debate
Em discussões, o objetivo de todos é persuadir. No entanto, o melhor resultado é obtido pela pessoa ..
R$39,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Barreiro
Mestres das vendas
“Você não vai encontrar jargões nem clichês aqui, apenas centenas de ideias simples e brilhantes par..
R$49,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Barreiro
turista interior, O
A maioria das pessoas conhece pouco o próprio interior. O que me faz chorar? Por que isto me emocion..
R$29,90 R$25,47
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi