• Música e mídia

A intenção deste livro é analisar a relação entre mídia e canção. São oito artigos de autores nacionais e estrangeiros, cada qual focando uma faceta do tema, por meio de linhas metodológicas pouco comuns à pesquisa em música, tais como teorias antropológicas e semióticas recentes

Código: L006-9788576360339
Código de barras: 9788576360339
Peso (kg): 0,220
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,00
Editora Via Lettera Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 192
Ano de edição 2007

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Música e mídia

  • BROCHURA

  • Via Lettera Editora

  • Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
  • Estoque: Disponível

  • Ranking dos mais vendidos:

  • #211846 em Livros

  • #893 em Música

Frequentemente comprados juntos

Literatura e música

Literatura e música

Os cinco autores especializados em literatura e/ou música analisam aqui a musicalidade do texto, as ..

R$82,90

Vendido e entregue por Leitura - PB/JP - Manaíra Shopping

Se liga no som
17% off

Se liga no som

Não há como falar sobre o rap sem associá-lo ao racismo e à desigualdade social. Assim como nos Esta..

R$59,90 R$49,72

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

A afinação do mundo - 2ª edição
17% off

A afinação do mundo - 2ª edição

A paisagem sonora – termo cunhado pelo próprio R. Murray Schafer – é nosso ambiente sonoro, o sempre..

R$82,00 R$68,33

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade