• Música e mídia

A intenção deste livro é analisar a relação entre mídia e canção. São oito artigos de autores nacionais e estrangeiros, cada qual focando uma faceta do tema, por meio de linhas metodológicas pouco comuns à pesquisa em música, tais como teorias antropológicas e semióticas recentes

Código: L030-9788576360339
Código de barras: 9788576360339
Peso (kg): 0,220
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,00
Editora Via Lettera Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 192
Ano de edição 2007

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Música e mídia

  • BROCHURA

  • Via Lettera Editora

  • Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
  • Estoque: Disponível

  • Ranking dos mais vendidos:

  • #256478 em Livros

  • #1365 em Música