A intenção deste livro é analisar a relação entre mídia e canção. São oito artigos de autores nacionais e estrangeiros, cada qual focando uma faceta do tema, por meio de linhas metodológicas pouco comuns à pesquisa em música, tais como teorias antropológicas e semióticas recentes
Código: | L051-9788576360339 |
Código de barras: | 9788576360339 |
Peso (kg): | 0,220 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
Editora | Via Lettera Editora |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 192 |
Ano de edição | 2007 |
Música e mídia
Frequentemente comprados juntos
A afinação do mundo - 2ª edição
A paisagem sonora – termo cunhado pelo próprio R. Murray Schafer – é nosso ambiente sonoro, o sempre..
R$82,00 R$68,33
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping