Este livro propõe um diálogo entre diferentes manifestações narrativas sobre matemática e educação matemática a partir do tema estratégias de cálculo, advindas de diferentes comunidades de memória: a dos próprios participantes, a de textos memorialísticos, a de textos didáticos, a de pesquisadores e a de professores de matemática, atualmente, em serviço. Ressalta-se que a problematização histórica de aspectos ligados à formação e à atuação docentes facilita a ampliação ou reconstrução do senso de tomada de decisão em situações de ensino de matemática ou do cotidiano escolar por futuros professores.
Código: |
L999-9788578613051 |
Código de barras: |
9788578613051 |
Peso (kg): |
0,136 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,60 |
Autor |
Heloísa da Silva |
Editora |
Editora Livraria da Física |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
100 |