• Negocio Dos Livros, O Como As Grandes Corporacoes Decidem O Que Voce Le

O livro O Negócio dos livros discute os bastidores da biblioindústria.Publicado em 21 países e agora no Brasil, O negócio dos livros analisa o mercado da produção editorial no mundo e trata de questões como: quem decide o que está nas prateleiras das livrarias? Como são negociados grandes acordos internacionais de compra e venda de livros e editoras?Há quase 50 anos no mercado, André Schiffrin esclarece com análises polêmicas essas e outras questões sobre os bastidores do universo editorial.O autor chama atenção para o papel que deve desempenhar o editor e alerta como é perigoso viver em uma cultura limitada de idéias e alternativas e como é fundamental manter um amplo debate em torno do que é publicado.André Schiffrin nasceu em 1935 na França. Hoje vive metade do ano em Nova York, onde está localizada a New Press, e a outra metade em Paris.Publicou em 2005 na Europa Le contrôle de la parole e escreveu o livro de memórias A political education, a ser lançado em 2006.

Código: L055-9788577340231
Código de barras: 9788577340231
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor ANDRE SCHIFFRIN
Editora CASA DA PALAVRA
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 184
Ano de edição 2006
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Negocio Dos Livros, O Como As Grandes Corporacoes Decidem O Que Voce Le

Frequentemente comprados juntos

Margem esquerda n° 33

Margem esquerda n° 33

Em pleno governo Bolsonaro, a revista da Boitempo lança um número especial dedicado a enfrentar as a..

R$30,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Os ultras das luzes

Os ultras das luzes

Neste volume, é a vez de o chamado século das Luzes ser revisto e corrigido; Voltaire e Rousseau fus..

R$84,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi