Masaaki Kotabe e Kristiaan Helsen. 1ª edição. 1ª tiragem, 1999, 712 páginas, Cód.: 010155389. Os mercados tornaram-se verdadeiramente globais. Se você permanecer em seu mercado doméstico, provavelmente será esmagado por concorrentes espalhados pelo mundo. Este livro foi preparado para retratar essa urgência competitiva e mostrar como os executivos devem planejar e executar estratégias de marketing para otimizar seu desempenho de mercado em uma base global. Para atingir as metas e as orientações declaradas nesta obra, os autores empregaram grande esforço para fornecer a professores, alunos e profissionais as aplicações das teorias, usando exemplos, situações vivenciadas e casos para maximizar a experiência de aprendizagem. MASAAKI KOTABE, Ph.D. em Marketing e comércio internacional pela Michigan State University, é professor de marketing e negócios internacionais na Temple University. É conferencista em faculdades de Administração de vários países, como Alemanha, Finlândia, México, Brasil (na EAESP/FGV), Japão, Indonésia e Turquia. KRISTIAAN HELSEN é Ph.D. em marketing pela Wharton School da University of Pennsylvania e professor de Marketing na Hong Kong University of Science and Technology.
Código: |
L999-9788522422685 |
Código de barras: |
9788522422685 |
Peso (kg): |
1,360 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
3,90 |
Autor |
KRISTIAAN / KOTABE HELSEN |
Editora |
Atlas Br |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
712 |
Ano de edição |
2000 |
Faixa etária |
|