O livro discute a avaliação de desempenho como sendo decorrente da estratégia competitiva. Abrangendo os conceitos e os modelos relativos à formulação da estratégia de produção, procura-se desdobrar um procedimento sistemático capaz de interagir os níveis de desempenho ao desenvolvimento da estratégia competitiva. Esta obra aprofunda um tema ainda embrionário na literatura, assim como discute e explora meios de conduzir uma organização de forma proativa e com efetividade aos seus objetivos corporativos.
Código: |
L999-9788573037234 |
Código de barras: |
9788573037234 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
ANSELMO ALVES BANDEIRA |
Editora |
QUALITYMARK |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
240 |
Ano de edição |
2007 |
Faixa etária |
|