São Paulo, outubro de 2012 Definitivamente, a Internet é um poderoso canal para se fazer negócios. Ter uma loja na internet significa estar de portas abertas para bilhões de consumidores em todos os cantos do planeta. Mas é preciso saber administrar. Pensando neste mercado que está em crescimento, Mauricio Salvador e Alexandre Miranda lançam a segunda edição do livro Como Abrir uma Loja Virtual de Sucesso?, baseado na experiência dos autores adquirida com o acompanhamento de mais de 3.000 empresas na venda de seus produtos e serviços pela internet. O livro traz informações sobre o que empresários, profissionais liberais e empreendedores devem fazer para vender pela internet. Em 13 capítulos, a obra mostra todas as etapas necessárias para criação de uma loja virtual, dá dicas para escolha da plataforma, ensina como capturar imagens e descrever produtos e passa pelas redes sociais e avaliação de compradores. O livro ensina ainda, de forma simples e didática, como criar campanhas de marketing na internet, para divulgar a loja virtual com melhores resultados e até como contratar mão de obra de designers e programadores em outros países. Outra abordagem do livro é com relação às redes sociais e aos níveis de serviço que devem ser buscados em gestão logística, controle de estoques e atendimento aos clientes, onde os autores apresentam as principais dificuldades encontradas, assim como soluções criativas.
Código: |
L999-9788562247521 |
Código de barras: |
9788562247521 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
ALEXANDRE / SALVADOR MIRANDA |
Editora |
BOCCATO |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
151 |
Ano de edição |
2012 |
Faixa etária |
Padrao |