Reflete o ambiente de marketing que se delineou no Brasil pós-Real, com uma economia estável e mercados abertos à competição interna e externa. Trata-se, portanto, de uma obra que será um auxiliar valioso para estudantes e profissionais que desejam preparar-se para participar do marketing no ano 2000. Sumário: Entendendo o Papel e a Natureza do Marketing, Desenvolvendo uma Nova Visão Estratégica, A Busca da Excelência, Decifrando a Linguagem Secreta dos Números, Criatividade: o 'Ingrediente Mágico'. FRANCISCO GRACIOSO é conferencista e consultor de empresas.
Código: |
L999-9788522416349 |
Código de barras: |
9788522416349 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
FRANCISCO GRACIOSO |
Editora |
Atlas Br |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
256 |
Ano de edição |
1997 |
Faixa etária |
|