• Marketing Lateral

Esse livro define os contornos e a teoria para o marketing lateral, além do desenvolvimento de idéias revolucionárias que serão bem-sucedidas em um mercado consumidor já hipersaturado. Ao remover as limitações do marketing tradicional como mecanismo para o processo de criação de novas idéias, Kotler e Trias de Bes mostram às empresas que, apesar da alta probabilidade de fracasso nesse mercado, é possível alcançar um sucesso extraordinário.

Código: L999-9788535213829
Código de barras: 9788535213829
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Fernando Trias De Kotler
Editora Campus
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 200
Ano de edição 2004
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing Lateral

Frequentemente comprados juntos

Marketing 4.0

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$29,90

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Grande Rio

Gerenciamento da Rotina do Trabalho do Dia a Dia
12% off

Gerenciamento da Rotina do Trabalho do Dia a Dia

O objetivo deste livro é prover um roteiro de fácil entendimento para que cada brasileiro possa melh..

R$60,00 R$52,75

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Como o Google funciona

Como o Google funciona

Em Como o Google funciona, Eric Schmidt e Jonathan Rosenberg reúnem as valiosas lições que fizeram d..

Vendido e entregue por leitura.com