• SOCIAL CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT

O livro “Social Customer Relationship Management: Fundamentos, Aplicações e Tecnologias” apresenta, de forma concisa, os aspectos fundamentais do CRM Social. Com esta leitura, você terá a oportunidade de conhecer como as empresas usam as informações das mídias sociais para aprimorar seus relacionamentos com os clientes ao longo de todo o ciclo de compra. Seguindo a abordagem analítica da Engenharia de Negócios, o livro distingue estratégias, processos e sistemas e os vincula à estrutura integrada de CRM Social. Esses blocos de construção conceituais são ilustrados em quatro estudos de casos de negócios que adotaram com sucesso o CRM Social em vários graus. Nesses casos, ficam evidentes o amplo espectro de potenciais do CRM Social e os benefícios da simplificação de processos para a atração e retenção de clientes.

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Autor Rainer Alt
Editora CRV
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 156
Ano de edição 2022

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SOCIAL CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT

  • BROCHURA

  • Rainer Alt

  • CRV

  • Vendido e entregue por leitura.com
  • Estoque: Disponível

  • Data de lançamento: 03/11/2022