• Valor Da Empresa E A Influencia Dos Stakeholders, O

Esta obra contextualiza a empresa como agente econômico para evidenciar o que é valor criado, analisando as ameaças provenientes dos demais agentes econômicos, mais especificamente a força do relacionamento da empresa com os stakeholders, bem como a influência desse relacionamento na atuação do administrador financeiro. Abrangente, fornece subsídios para nortear a percepção do gestor e melhorar a compreensão dos indicadores institucionais por parte dos investidores e credores. Ressalta, ainda, a importância do monitoramento da percepção de risco, de retorno e de valor que tenha o investidor, ajudando a consolidar ações gerenciais em finanças corporativas.

Código: L999-9788502053830
Código de barras: 9788502053830
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,60
Autor ALMIR F SOUZA
Editora SARAIVA
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 100
Ano de edição 2006
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Valor Da Empresa E A Influencia Dos Stakeholders, O