• Negócios internacionais

Livro-texto para as disciplinas de negócios internacionais dos cursos de Administração, Contabilidade, Relações Internacionais, Economia e Comércio Exterior. O livro apresenta os primeiros passos para compreender as diferentes facetas que integram os negócios internacionais. Com a crescente internacionalização dos mercados, a expansão das trocas comerciais, a porosidade apresentada pelas fronteiras nacionais e a tendência na formação de organismos internacionais que regulamentem e integrem o comércio internacional são alguns dos movimentos que precisam ser debatidos e analisados de forma a possibilitar uma atuação mais assertiva de diferentes atores na cena global. Cursos de graduação e pós-graduação nesta área criados no Brasil, especialmente, a partir da década de 1990, têm o desafio de formar profissionais para atender essas novas demandas e, para isso, é necessário material didático e instrutivo para apoiar os debates em sala de aula. A obra apresenta visões dos negócios internacionais que integram perspectivas teóricas e empíricas, operacionais e estratégicas, com foco, sobretudo, na realidade brasileira e seus principais desafios.

Código: L028-9788535279306
Código de barras: 9788535279306
Peso (kg): 0,480
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Varios Autores
Editora GEN Atlas
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 320
Ano de edição 2014
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Negócios internacionais