-
Autor
Rezende de
-
Editora
Blucher
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
142
-
Ano de edição
2024
O século XXI, conhecido como o século da mente, trouxe diversos avanços significativos, entre eles, os recursos tecnológicosque resultaram numa maior compreensão acerca do ser humano, emespecial o funcionamento do cérebro e da mente. Algumas teorias surgirame foram cruciais para trazer uma nova forma de relacionar a mente à fala,ao comportamento, à percepção e à motivação humana. Surge, então, aneurociência do consumo, que conecta a neurociência com o comportamentodo consumidor, assim como outras novas subáreas, por exemplo:a neuroestética, que investiga o efeito da arte no cérebro; o neuromarketing,que traça a relação entre as peças de comunicação e a mente; e o foco destelivro: o neurodesign.A obra aborda a interação entre a neurociência, em especial, os métodosneurofisiológicos, e as técnicas advindas e muito utilizadas dentro damedicina e que vêm sendo inseridas no processo criativo no design.Para isso, foi levantado o estado da arte, traçando-se uma ordem cronológicados principais eventos, destacando os casos que ilustram a inserção nas mais diversas áreas do mercado, como beleza, moda e design. O livro questiona e convida o leitor a refletir sobre o quanto as técnicas ainda podem ser desbravadas em muitas outras áreas.
Código: | L019-9788521220909 |
Código de barras: | 9788521220909 |
Peso (kg): | 0,253 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 0,80 |
Autor | Rezende de |
Editora | Blucher |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 142 |
Ano de edição | 2024 |
Neurodesign
- R$50,00
-
R$37,50