-
Autor
Luiz Moutinho
-
Editora
DVS EDITORA
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
264
-
Ano de edição
2023
A mente humana guarda em si um mundo fascinante.
Neste mundo, os renomados especialistas em neurociência, biometria e marketing, Profº Luiz Moutinho e Profª Karla Menezes, unem seus conhecimentos para desvendar as complexidades do cérebro e sua relação com nossas escolhas, desejos e comportamento de consumo.
Ao cruzar os campos da neurociência, do marketing e da biometria, os autores revelam como os estímulos externos e nossa construção individual afetam nossa tomada de decisão e influenciam nossas preferências de consumo.
Sua jornada pelo universo do neuromarketing está prestes a começar!
Com base em uma sólida pesquisa científica, estudos e exemplos reais, os autores exploram as nuances das áreas cerebrais que influenciam nossas preferências, impulsos e comportamentos de compra, além das respostas emocionais, percepções e memórias relacionadas a marcas e produtos.
Esta obra reveladora apresenta uma visão abrangente do neuromarketing, revelando como a biometria está revolucionando a forma como as empresas entendem e interagem com seus consumidores, fornecendo insights valiosos sobre suas preferências. Você aprenderá como as técnicas neurocientíficas podem ser aplicadas para otimizar campanhas de marketing, aprimorar a experiência do cliente e impulsionar o sucesso dos negócios.
“Neuro Marketing: Ciência, Comportamento e Mercado” é uma leitura essencial para todos que desejam mergulhar na mente humana e desvendar os segredos que impulsionam o comportamento de consumo.
Código: | L999-9786556950952 |
Código de barras: | 9786556950952 |
Peso (kg): | 0,465 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Autor | Luiz Moutinho |
Editora | DVS EDITORA |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 264 |
Ano de edição | 2023 |
Neuromarketing
- R$89,00
-
R$57,19