• Neuromarketing aplicado à redação publicitária

O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso.
A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.

Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.

Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.

Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.

Código: L033-9788575223710
Código de barras: 9788575223710
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,70
Espessura (cm): 0,90
Autor Gonçalves S.
Editora Novatec Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 192
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Neuromarketing aplicado à redação publicitária

Frequentemente comprados juntos

Marketing 4.0

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - MS/Campo Gde - Campo Grande

Obrigado pelo marketing
43% off

Obrigado pelo marketing

O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o do..

R$67,50 R$38,78

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem

Os 8 Ps do marketing digital

Os 8 Ps do marketing digital

Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atua..

Vendido e entregue por Leitura - MS/Campo Gde - Campo Grande