O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso.
A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.
Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.
Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.
Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.
Código: | L051-9788575223710 |
Código de barras: | 9788575223710 |
Peso (kg): | 0,340 |
Altura (cm): | 22,50 |
Largura (cm): | 15,70 |
Espessura (cm): | 0,90 |
Autor | Gonçalves S. |
Editora | Novatec Editora |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 192 |
Ano de edição | 2013 |
Neuromarketing aplicado à redação publicitária
Frequentemente comprados juntos
Neuropropaganda de A a Z
Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o o..
R$84,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Obrigado pelo marketing
O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o do..
R$67,50 R$38,78
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem
A Lógica do consumoA Lógica do consumo
Baseado na maior pesquisa de neuromarketing já realizada, A lógica do consumo revela verdades surpre..
R$29,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping