• Neuromarketing aplicado à redação publicitária

O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso.
A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.

Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.

Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.

Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.

Código: L062-9788575223710
Código de barras: 9788575223710
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,70
Espessura (cm): 0,90
Autor Gonçalves S.
Editora Novatec Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 192
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Neuromarketing aplicado à redação publicitária

Frequentemente comprados juntos

Neuropropaganda de A a Z
21% off

Neuropropaganda de A a Z

Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o o..

R$84,90 R$67,21

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Obrigado pelo marketing

Obrigado pelo marketing

O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o do..

R$67,50

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Paragem

Os 10 pecados mortais do marketing
21% off

Os 10 pecados mortais do marketing

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..

R$49,90 R$39,50

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Marketing 4.0
4% off

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$29,90 R$28,75

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
25% off

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnol..

R$89,80 R$67,35

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH

Socialholic
20% off

Socialholic

As redes sociais vêm transformando radicalmente a forma como as pessoas se comunicam no século XXI. ..

R$109,00 R$87,20

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

A Lógica do consumoA Lógica do consumo

A Lógica do consumoA Lógica do consumo

Baseado na maior pesquisa de neuromarketing já realizada, A lógica do consumo revela verdades surpre..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH

Do mil ao milhão
27% off

Do mil ao milhão

Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três..

R$39,90 R$29,02

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH

Os 8 Ps do marketing digital

Os 8 Ps do marketing digital

Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atua..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH