• Neuromarketing aplicado à redação publicitária
  • Autor

    Gonçalves S.

  • Editora

    Novatec Editora

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    192

  • Ano de edição

    2013

O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de sucesso.
A versatilidade proporcionada pelo casamento entre as tradicionais pesquisas de mercado e as descobertas da neurociência se mostra um prato cheio para os redatores de plantão.

Este livro reúne as principais descobertas feitas pelo neuromarketing nas últimas décadas e suas possíveis aplicações como argumentação para os anúncios publicitários.

Mais do que atingir seu público-alvo, chegou a hora de desenvolver campanhas de marketing com foco no subconsciente de seu consumidor, a fim de ampliar sua lista de clientes fidelizados.

Bom humor, criatividade, técnica e ciência estão de mãos dadas rumo a seu sucesso.

Código: L111-9788575223710
Código de barras: 9788575223710
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,70
Espessura (cm): 0,90
Autor Gonçalves S.
Editora Novatec Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 192
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Neuromarketing aplicado à redação publicitária

Código: L111-9788575223710
Código de barras: 9788575223710
Peso (kg): 0,340
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,70
Espessura (cm): 0,90

Frequentemente comprados juntos

Neuropropaganda de A a Z
17% off

Neuropropaganda de A a Z

Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o o..

R$84,90 R$70,75

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Obrigado pelo marketing

Obrigado pelo marketing

O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o do..

Vendido e entregue por Leitura - BA/Salvador - Paralela

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
32% off

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnol..

R$89,80 R$61,44

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping

Negócios digitais
30% off

Negócios digitais

Você tem uma empresa e gostaria de usar o real poder da internet no seu negócio? Deseja montar um ne..

R$74,90 R$52,43

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing 4.0
46% off

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90 R$32,45

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Fortaleza Iguatemi

Os 10 pecados mortais do marketing
28% off

Os 10 pecados mortais do marketing

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..

R$59,90 R$43,02

Vendido e entregue por leitura.com

Em busca da política

Em busca da política

Uma verdadeira investigação sobre a relação entre a estrutura do mundo atual e a maneira como nele v..

Vendido e entregue por Leitura - BA/Salvador - Paralela

INFLUENCER
17% off

INFLUENCER

Neste livro, você encontrará informações que não teria como encontrar em qualquer outro lugar, sobre..

R$75,00 R$62,25

Vendido e entregue por Leitura - BA/Salvador - Paralela

Os 8 Ps do marketing digital

Os 8 Ps do marketing digital

Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atua..

Vendido e entregue por Leitura - BA/Salvador - Paralela