• Neuropropaganda de A a Z

Como a neurociência pode deixar a publicidade mais eficaz Neste livro, desde já referencial para o ofício, estudo e avaliação da comunicação publicitária, Antonio Lavareda e João Paulo Castro selecionam e explicam, com notável didatismo, conhecimentos básicos da neurociência, e mostram como – e por que – podem e devem ser aplicados à propaganda, num tempo em que a mensagem de natureza afetiva se impõe. Com um texto acessível e atraente também a leigos, os autores conduzem o leitor, com maestria, ao centro da revolução decorrente da explosão no volume de informações sobre o funcionamento cerebral – e aos modos diversos como tal abundância influenciou a prática publicitária.

Código: L030-9788501107558
Código de barras: 9788501107558
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40
Autor Antonio Lavareda
Editora Record
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 248
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Neuropropaganda de A a Z

  • R$84,90


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Em busca de nós mesmos
39% off

Em busca de nós mesmos

Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? Perguntas manjadas, é verdade. Mas quem nunca pensou n..

R$51,90 R$31,72

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393

Hacking Growth
25% off

Hacking Growth

O livro definitivo dos pioneiros do growth hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Val..

R$82,00 R$61,50

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Campinas Shopping

As três mentes do neuromarketing

As três mentes do neuromarketing

Que momento genial estamos vivendo! Estamos vendo muitos ecossistemas se encontrarem provendo gra..

R$97,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Neuromarketing aplicado à redação publicitária

Neuromarketing aplicado à redação publicitária

O neuromarketing é uma nova visão para a publicidade mundial e pode ser a chave para uma campanha de..

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Os 10 pecados mortais do marketing

Os 10 pecados mortais do marketing

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..

R$49,90

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Ponto de inflexão

Ponto de inflexão

Um livro que vai te ajudar a fazer seu próprio caminho. “Vou dispensar o aprofundamento nas equações..

R$69,90

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnol..

R$89,80

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Marketing 4.0

Marketing 4.0

"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Venda à mente, não ao cliente

Venda à mente, não ao cliente

A neurociência ensinando como vender melhorNão sabemos porque compramos. O consumidor adquire de for..

R$71,90

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Planejamento estratégico digital

Planejamento estratégico digital

Se você acha que o digital ainda é uma tendência, precisa urgentemente ler este livro; se acredita q..

R$118,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi