O livro procura apresentar a experiência vivida pela marca, abordando a teoria do branding, bem como as estratégias e as táticas de marketing que criam, desenvolvem, expandem e sustentam uma marca.
Código: | L030-9788502102477 |
Código de barras: | 9788502102477 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 22,50 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
Autor | SUSAN GUNELIUS |
Editora | SARAIVA |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 264 |
Ano de edição | 2010 |
Faixa etária |
Nos Bastidores Da Playboy O Jeito Playboy De Gerir Uma Marca
Frequentemente comprados juntos
A Espiritualidade do Sucesso
A Espiritualidade do Sucesso explica a ciência que está por trás de ferramentas poderosas como a vis..
R$37,50
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro