Neste livro o autor analisa como as forças econômicas, tecnológicas e sociais combinam-se para criar o ambiente de negócios atual e como os líderes empresariais devem repensar suas ações para competirem com êxito e prosperarem na economia da demanda utilizando o que o autor chama de 'Estratégia da Demanda'. Os tópicos a seguir são apresentados no livro - Por que Estratégia da Demanda? Por que agora?; O Primeiro Princípio, Analisar as Forças da Demanda e os Fatores do Setor que Causam Impacto sobre sua Empresa; O Segundo Princípio, Selecionar os Segmentos de Demanda mais Lucrativos; O Terceiro Princípio, Construir Proposições de Valor Duradouras por meio da Diferenciação; O Quarto Princípio, Identificar as Estratégias e Sistemas de Negócios Necessários para Atender a Demanda; O Quinto e o Sexto Princípios, Alocar Recursos e Executar a Estratégia de Demanda.

Código: L049-9788535209921
Código de barras: 9788535209921
Peso (kg): 0,472
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Rick Kash
Editora CAMPUS - GRUPO ELSEVIER
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 296
Ano de edição 2002
Faixa etária Padrao

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Nova Ordem De Mercado, A - Procura E Oferta