Neste livro o autor analisa como as forças econômicas, tecnológicas e sociais combinam-se para criar o ambiente de negócios atual e como os líderes empresariais devem repensar suas ações para competirem com êxito e prosperarem na economia da demanda utilizando o que o autor chama de 'Estratégia da Demanda'. Os tópicos a seguir são apresentados no livro - Por que Estratégia da Demanda? Por que agora?; O Primeiro Princípio, Analisar as Forças da Demanda e os Fatores do Setor que Causam Impacto sobre sua Empresa; O Segundo Princípio, Selecionar os Segmentos de Demanda mais Lucrativos; O Terceiro Princípio, Construir Proposições de Valor Duradouras por meio da Diferenciação; O Quarto Princípio, Identificar as Estratégias e Sistemas de Negócios Necessários para Atender a Demanda; O Quinto e o Sexto Princípios, Alocar Recursos e Executar a Estratégia de Demanda.
Código: |
L055-9788535209921 |
Código de barras: |
9788535209921 |
Peso (kg): |
0,472 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Rick Kash |
Editora |
CAMPUS - GRUPO ELSEVIER |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
296 |
Ano de edição |
2002 |
Faixa etária |
Padrao |