Este livro mostra as ferramentas que a tecnologia do século XXI oferece aos novos designers de moda. Por meio dos estágios básicos de criação de uma coleção: design, produção, marketing e comunicação, reflete como a indústria da moda usa o computador como principal suporte para o desenvolvimento e comunicação de suas coleções.
Código: | L055-9788599723289 |
Código de barras: | 9788599723289 |
Peso (kg): | 0,820 |
Altura (cm): | 25,00 |
Largura (cm): | 25,00 |
Espessura (cm): | 1,30 |
Autor | José Antônio Guerrero |
Editora | Senac Ceará |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 192 |
Ano de edição | 2015 |
Novas tecnologias aplicadas a moda
- R$79,90
-
R$66,32
Opções de Compra
R$79,90 R$66,32
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping
Frequentemente comprados juntos
O poder sugestivo da publicidade
Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associ..
R$68,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Marketing tático
Para garantir o sucesso das empresas em um mercado altamente complexo, global, volátil e concorrido,..
R$82,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Inteligência emocional
Publicado pela primeira vez em 1995, nos Estados Unidos, este livro transformou a maneira de pensar ..
R$84,90 R$53,07
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Cozinhas Da Itália: Úmbria - 13
Cozinhas Da Itália: Úmbria - 13..
R$29,90 R$14,95
Vendido e entregue por Leitura - SP/Sao Paulo - Interlagos