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Autor
Roberto Chiachiri
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Editora
Cengage Learning
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Idioma
PORTUGUES
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Encadernação
BROCHURA
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Páginas
120
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Ano de edição
2010
Tendo como aporte a teoria semiótica de Charles Sanders Peirce, este livro procura abordar as associações mentais que o receptor de uma peça publicitária é levado a realizar por meio de signos que, por sua vez, tecem estratégias de sugestão para compor esse tipo de mensagem. O grau de influência da iconicidade para a construção dessas estratégias é fator indispensável para a eficácia comunicativa da publicidade na conquista de seu consumidor. É, portanto, o poder sugestivo, fundamental em mensagem publicitária, que o autor consegue explorar neste livro. Com linguagem bastante acessível a estudantes, pesquisadores, professores e amantes do universo dos signos, busca-se mostrar o lado sedutor, o caminho lógico e o mecanismo de interpretação que a Semiótica pode oferecer.
Código: | L055-9788522109586 |
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Autor | Roberto Chiachiri |
Editora | Cengage Learning |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 120 |
Ano de edição | 2010 |
O poder sugestivo da publicidade
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