O tema da inclusão, que tem sido pauta frequente de inúmeros debates sobre os processos educativos deste século, é aqui tratado a partir de um olhar para experiências inclusivas vivenciadas por crianças e adolescentes na escolarização básica, transitando entre os campos da Antropologia e da Pedagogia como matrizes analíticas. Em diálogo com os conceitos de avaliação e vulnerabilidade, o autor propõe que sejam discutidos caminhos construídos para a inclusão, tomando como referência o lugar do dito incluído, e fazendo daí aflorar evidências e dilemas que ampliam fortemente a percepção do assunto em debate.
Código: | L055-9788524920165 |
Código de barras: | 9788524920165 |
Peso (kg): | 0,160 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,80 |
Autor | Freitas de |
Editora | Cortez Editora |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 120 |
Ano de edição | 2016 |
17% off
O aluno incluído na educação básica
- R$57,00
-
R$47,31