• O caso Rembrandt

“Daniel Silva está entre os melhores autores de livros de espionagem de sua geração.” – Washington Post
Em Glastonbury, na Inglaterra, um restaurador de arte é assassinado e a obra em que trabalhava – um quadro de Rembrandt nunca exposto – é misteriosamente roubada. O renomado negociante de arte Julian Isherwood sabe que só existe uma pessoa capaz de encontrar o quadro e levar os criminosos à justiça: o espião israelense e restaurador de arte Gabriel Allon.
Após sofrer um atentado, tudo o que Gabriel quer é cortar de uma vez por todas os laços com o serviço de inteligência internacional de seu país, também conhecido como “Escritório”.
Mas parece que o mundo das operações secretas ainda não está pronto para deixá-lo em paz. Apesar de sua relutância, ele acaba sendo persuadido a assumir o caso.
Ao seguir meticulosamente as pistas que o levam a Amsterdã, a Buenos Aires e, por fim, a uma mansão às margens do lago Genebra, Gabriel descobre segredos perturbadores relacionados ao roubo. Neste intricado quebra-cabeça, a pintura de Rembrandt é a peça-chave que o ajudará a desmascarar uma conspiração capaz de pôr em risco a paz mundial.
****
“Uma mistura de Jason Bourne e James Bond. Um suspense sensacional” – Daily Mail
Desde o contra-ataque israelense ao atentado de Munique, em 1972, Gabriel Allon trabalhava como agente secreto do serviço de inteligência de seu país.
Durante muitos anos, foi frio e implacável em suas missões, sempre fazendo tudo o que fosse necessário. Até que, num atentado a bomba com o objetivo de matá-lo, viu sua esposa ser gravemente ferida e perder o bebê que esperava.
Após esse trauma, Gabriel decidiu deixar de vez o mundo das operações secretas e se dedicar à sua antiga paixão: a restauração de obras de arte.
Ainda assim o passado insiste em voltar para assombrá-lo. Como sempre foi o melhor agente do departamento, Gabriel muitas vezes é recrutado por Ari Shamron, ex-diretor do serviço de inteligência, com quem tem uma relação de amor e ódio.
Em O caso Rembrandt, Gabriel precisa encontrar os assassinos de um restaurador de arte e recuperar um quadro roubado. Enquanto usa suas habilidades inigualáveis para desvendar o mistério, ele se vê confrontando homens muito poderosos que farão tudo o que estiver ao seu alcance para não revelar os segredos por trás de uma obra tão valiosa.

Código: L002-9788580410808
Código de barras: 9788580410808
Peso (kg): 0,374
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,70
Autor Daniel Silva
Editora Editora Arqueiro
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 304
Ano de edição 2012
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

O caso Rembrandt

Frequentemente comprados juntos

Mortal Engines

Mortal Engines

A história de Mortal Engines se passa em mundo pós-apocalíptico, onde cidades inteiras foram transfo..

R$34,90

Vendido e entregue por Leitura - MS/Campo Gde - Campo Grande

Nada mais a perder

Nada mais a perder

Na juventude, Henri Lachapelle foi um cavaleiro de raro talento, entre os poucos admitidos na academ..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - PA/Belém - Pátio Belém