-
Autor
Terenzzo Martha
-
Editora
Alta Books
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
448
-
Ano de edição
2016
Contar histórias é o primeiro e principal método de transmissão de conhecimento da humanidade. A novidade não é o Storytelling em si, mas suas formas de uso, com metodologias claras e técnicas que possam ser aplicadas pelos mais diversos profissionais.
Story: é a construção mental feita de memórias e imaginações que cada pessoa tem sobre uma determinada história.
Telling: é uma versão da história expressa por um narrador, seja em forma de texto, roteiro ou relato, e depois ganha vida por meio de atuações, filmagens e publicações.
Com este livro você aprenderá por meio de conceitos, técnicas e cases como apresentar um projeto, disseminar uma ideia, construir uma marca, alavancar vendas, enfim, cativar os olhos dos leitores e os ouvidos da audiência através da emoção que só as histórias são capazes de despertar.
Este livro aprofundará o Storytelling sob seus diversos pontos de vista e assim instrumentalizará o leitor em diversas habilidades:
?? Objetivos empresariais e táticas de Storytelling
?? Apresentações
?? Plataforma de estratégia mercadológica
?? Memória corporativa
?? Corporate Storytelling: Exotelling e Endotelling
?? Patrimônio ativo da empresa
POR QUE LER ESTE LIVRO?
O objetivo deste livro é permitir que você consiga aquilo que os contadores de histórias já fazem há tempos: capturar a atenção do público, seja ele o seu consumidor, empregador, comprador ou colaborador.
Em um mundo pautado pelo excesso de canais, tecnologia e informações, é prioridade repensar o modo de gerenciar uma marca e como ela influencia uma categoria e setor.
Código: | L999-9788576089872 |
Código de barras: | 9788576089872 |
Peso (kg): | 0,400 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
Autor | Terenzzo Martha |
Editora | Alta Books |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 448 |
Ano de edição | 2016 |
O guia completo do storytelling
- R$131,00
-
R$117,78
Opções de Compra
Frequentemente comprados juntos
O poder da ação
Acorde para os objetivos que quer conquistar. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gosta..
R$74,90 R$52,43
Vendido e entregue por leitura.com
Mindset
Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..
R$89,90 R$57,22
Vendido e entregue por leitura.com
Storytelling com dados
“Storytelling com Dados é admiravelmente bem escrito, uma amostra magistral de rara arte no mundo do..
R$93,90 R$67,37
Vendido e entregue por leitura.com
Storybrand
Donald Miller, autor best-seller do New York Times , usa os sete elementos universais das histórias ..
R$68,00 R$48,05
Vendido e entregue por leitura.com
Storytelling
AUTOR DO BEST-SELLER "TED – FALAR, CONVENCER, EMOCIONAR". No paraíso tropical da Ilha Necker, pa..
R$86,00 R$61,24
Vendido e entregue por leitura.com
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$49,30
Vendido e entregue por leitura.com
Liderança
Há mais de duas décadas o psicólogo e jornalista Daniel Goleman, autor de Inteligência emocional e d..
R$74,90 R$47,28
Vendido e entregue por leitura.com
Storytelling
"Um dos temas mais quentes em marketing na atualidade, por um dos maiores publicitários do país. C..
R$89,90 R$74,92
Vendido e entregue por leitura.com
Box Small Data + A Logica Do Consumo
Contratado pelas maiores marcas do mundo para avaliar os hábitos de compra dos consumidores, Martin ..
R$44,90
Vendido e entregue por leitura.com
A transição para o oceano azul
"Kim e Mauborgne deram continuidade a seu grande livro com outro sucesso. A transição para o oceano ..
R$59,90 R$29,95
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping